fbpx

Calendário Liberdade: Confira os eventos de julho do movimento liberal

Secretário de Justiça e Segurança Pública do governo Zema estará no Rio de Janeiro
Gloria Alvarez no Forum da Liberdade
Foto: Reprodução/Rede sociais

Compartilhe

O segundo semestre do ano chegou e com ele novos eventos para o movimento liberal. Confira algumas datas e aproveite para se inscrever.

04/07 – O Patriarcado e a Liberdade das Mulheres com Gloria Álvarez

Na próxima quinta-feira, dia 04 de julho, às 20h, via Zoom, Gloria Álvarez irá conduzir a conversa “O Patriarcado e a Liberdade das Mulheres”. Se você ainda não se inscreveu, ainda dá tempo! Inscreva-se aqui.

Gloria Álvarez, formada na Universidad Francisco Marroquín, única na América Latina com princípios liberais, discutirá como lideranças populistas distorcem o conceito de liberdade e influenciam as mulheres liberais e libertárias. Gloria é conhecida por suas críticas ao fanatismo por regimes socialistas e comunistas, bem como pelo populismo de esquerda e direita. Além disso, é autora de diversos livros e foi a primeira e única candidata presidencial na América Latina a apresentar propostas libertárias para seu país.

Leia também:  O que muda com a nova decisão do STF sobre o porte de maconha para uso pessoal: Legalização ou Descriminalização?

11 e 12/07 – Africa Liberty Forum

Nos dias 11 e 12 de julho, acontecerá o Africa Liberty Forum em Dar es Salaam, Tanzânia. Este evento, co-organizado pela Atlas Network e Liberty Sparks, é uma oportunidade para diálogos que impulsionam, networking e para moldar o futuro da prosperidade econômica da África. Não perca a chance de participar desta discussão crucial no vibrante e dinâmico cenário da capital tanzaniana. Mais informações aqui.

13/07 – Liberty Open

O Liberty Open, a maior conferência liberal/libertária de Sergipe, acontecerá no dia 13 de julho de 2024, no Hotel SESC Atalaia, em Aracaju. Criado pela Juventude Libertária de Sergipe em 2017, o evento chega à sua 5ª edição reunindo grandes defensores da liberdade. Nesse sentido, a conferência promove debates sobre direito, economia, filosofia e política, e busca influenciar a sociedade sergipana garantindo a liberdade de expressão e a pluralidade de ideias. Saiba mais aqui.

Leia também:  O que muda com a nova decisão do STF sobre o porte de maconha para uso pessoal: Legalização ou Descriminalização?

17/07 – Happy Hour Pela Liberdade

No dia 17 de julho, às 19h, no Clube Monte Líbano, Leblon (RJ), acontece o Happy Hour Pela Liberdade. Este evento reunirá todos os movimentos liberais em um só lugar, com a presença de representantes e coordenadores, além dos pré-candidatos do Partido Novo. Além disso, haverá chopp barato, música boa e um ambiente propício para trocar ideias. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas!

17/07 – Mariano, Ganime e Hatab convidam o Secretário de Justiça e Segurança Pública do governo Zema, Rogério Greco

Do mesmo modo, no dia 17 de julho, Mariano, Ganime e Hatab convidam para um encontro com o Secretário de Justiça e Segurança Pública do governo Zema, Rogério Greco. Esta será uma oportunidade única de conhecer mais sobre as políticas de segurança pública e justiça em Minas Gerais.

Leia também:  O que muda com a nova decisão do STF sobre o porte de maconha para uso pessoal: Legalização ou Descriminalização?

Não perca esses eventos que prometem trazer discussões enriquecedoras e fortalecer a rede de defensores da liberdade em todo o Brasil e além. Participe e contribua para o movimento liberal!

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?