fbpx

Camozzato participa de ato de empresários por auxílio emergencial em Porto Alegre

O deputado estadual Felipe Camozzato e o verador Ramiro Rosário têm sido ativos na resposta à crise
Empresários Porto Alegre
Foto: Divulgação/Assessoria

Compartilhe

Empresários de Porto Alegre se reuniram em uma manifestação nesta segunda-feira (27) para pedir acesso a auxílio emergencial, devido aos prejuízos pelas enchentes na região. O deputado estadual Felipe Camozzato e o vereador Ramiro Rosário, ambos do Partido NOVO, marcaram presença e apoiaram a mobilização.

Durante o protesto, empresários de pequenos e médios negócios solicitaram a implementação de um auxílio financeiro para salvar suas empresas da falência iminente em Porto Alegre. Eles pediram ainda isenção de impostos municipais como forma de alívio imediato.

Felipe Camozzato e Ramiro Rosário têm sido ativos na resposta à crise. Os políticos realizam operações de resgate com voluntários e parceiros ao longo de maio para ajudar as pessoas isoladas no 4º Distrito de Porto Alegre. “Esta é uma das regiões da Capital mais afetadas pelas enchentes e que continua a sofrer com as inundações. As empresas precisam de medidas efetivas para se reerguer e continuar gerando emprego e renda”, destacaram os parlamentares.

Leia também:  Atena e IFL Florianópolis realizam evento sobre Liderança e Empreendedorismo

A mobilização reflete a urgência e a gravidade da situação enfrentada pelos empresários locais, que buscam apoio governamental para superar os desafios impostos pelas recentes inundações.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?