fbpx

Conferência do SFL-RJ destaca liberdade de expressão, desafios para empreendedores e história do liberalismo no estado

Enzo Pompeu passou a coordenação do SFL-RJ para Camilla Teixeira e assumiu a vice-liderança do Sudeste
SFL-RJ em evento que abordou liberdade e empreendedorismo
Foto: Diane Matos/SFL

Compartilhe

No sábado (27), o Students for Liberty Brasil (SFLB) realizou uma conferência no Rio de Janeiro, focada em liberdade e empreendedorismo. O evento teve Enzo Pompeu como anfitrião, que passou a coordenação do SFL-RJ para Camilla Teixeira, enquanto ele assume a vice-liderança do Sudeste. A jornalista Sara Ganime abriu o evento discutindo a importância da liberdade de imprensa. Ela alertou sobre os riscos de limitar a expressão dos meios de comunicação.

Pedro Rafael, da Associação Comercial do Rio de Janeiro, destacou os obstáculos enfrentados por jovens empreendedores na cidade, como a insegurança e a falta de mobilidade. Matheus Biancardine, do governo de Minas Gerais, compartilhou experiências bem-sucedidas de gestão, incentivando a diversidade de ideias e o pensamento crítico.

Leia também:  Duarte desiste e Sponza (NOVO) será candidata a prefeita do Rio

Além disso, Lucas Berlanza explicou a história do liberalismo fluminense, acrescentando uma perspectiva histórica valiosa ao evento.

A conferência contou com a presença de figuras importantes do liberalismo fluminense atual. Entre elas o ex-deputado federal Paulo Ganime e quatro lideranças do NOVO, Katharyne Caiaffa, Mariano, Rafael Hatab e Yara Haquim. O evento reiterou o compromisso com a liberdade e a inovação, inspirando os participantes a superar desafios e contribuir para um futuro mais próspero e democrático.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?