fbpx

van Hattem promove tuitaço #CensuraNao neste domingo

A iniciativa surgiu para reforçar o movimento que começou com o empresário Elon Musk, no X (antigo Twitter), contra decisões de Moraes
Deputado Marcel Van Hattem durante coletiva sobre o destino do deputado Danile Silveira, em frente a residência oficial da Câmara dos Deputados 18.02.2021
Foto: Sérgio Lima/Poder360

Compartilhe

Neste domingo, o deputado federal Marcel van Hattem convoca os defensores da liberdade a participarem do tuitaço #CensuraNão. A iniciativa surgiu para reforçar o movimento que começou o empresário Elon Musk, no X (antigo Twitter).

Na manhã deste domingo (07), o bilionário prometeu expor todos feitos de Moraes contra o escritório do X no Brasil. Além disso, Elon Musk disse que o ministro deveria renunciar ou sofrer impeachment.

“Em breve, o X publicará tudo o que é exigido por e como essas solicitações violam a legislação brasileira. Este juiz traiu descaradamente e repetidamente a constituição e o povo do Brasil. Ele deveria renunciar ou sofrer impeachment. Vergonha Alexandre, vergonha”, disse.

Neste sábado (6), Musk tomou conhecimento de uma série de decisões autoritárias tomadas pelo ministro do Supremo; como banimento de perfis no Twitter e até ameaças de prisão feitas a funcionários da plataforma no Brasil.

 

Leia também:  Elon Musk comenta em publicação de Moraes e questiona censura no Brasil

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?