fbpx

ACRJ e Pedro Rafael promovem evento sobre liberdade de expressão com Claudio Manoel

O evento, nesta quarta-feira (27) às 15h, é gratuito e aberto ao público
ACRJ debate liberdade de expressão com Claudio Manoel

Compartilhe

Nesta quarta-feira (27), o Conselho Empresarial de Jovens da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) receberá o humorista Claudio Manoel. Com o tema “Cultura e Liberdade de Expressão: um caminho para o desenvolvimento econômico, o evento foi organizado por Pedro Rafael, presidente do Conselho Empresarial de Jovens da ACRJ.

Claudio Manoel, que ficou conhecido por sua atuação no Casseta & Planeta, é um defensor das liberdades. O humorista usa suas redes sociais para criticar decisões do Supremo Tribunal Federal e fazer comentários políticos. Sua participação promete contribuir com o debate sobre o papel da arte e da liberdade na prosperidade econômica.

O evento, marcado para 15h, é gratuito e para todas as pessoas. Os organizadores enfatizam que o debate é relevante não apenas para empresários e profissionais do setor cultural, mas para todos aqueles que reconhecem a importância da diversidade de pensamento e da expressão artística para o progresso de uma sociedade.

Leia também:  Lideranças brasileiras recolhem assinaturas contra censura

Para se inscrever e garantir seu lugar neste evento inspirador, basta acessar o link.

Pedro Rafael, um dos organizadores do evento, expressou sua satisfação com a participação de Claudio Manoel. Ele convidou todos a compartilharem o convite com amigos e colegas interessados no tema.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?