fbpx

Air France expande rede global para verão de 2024

A empresa ampliará sua oferta na África, Ásia e Oriente Médio, incluindo mais voos para o Japão
Avião da Air France
Foto: Vincent Genevay/Unsplash

Compartilhe

Em resposta à crescente demanda e em busca de oferecer o máximo conforto aos passageiros, a Air France anuncia uma expansão significativa de sua rede global e a introdução de novas cabines para a temporada de verão de 2024. Com aumento de 9% na capacidade de voos de longa distância, a companhia oferecerá serviços para 85 destinos.

Durante o verão europeu de 2024, a Air France fortalecerá sua presença na América do Norte. A cia retomará os voos para Minneapolis e inaugurará um novo serviço direto entre Paris-Charles de Gaulle e Phoenix. Além disso, a empresa ampliará sua oferta na África, Ásia e Oriente Médio, incluindo mais voos para o Japão e aumento das frequências em rotas-chave.

A renovação contínua das cabines de longa distância nos Boeing 777-300ERs e Airbus A350-900s está em andamento. De acordo com a empresa, isso proporcionará uma experiência de viagem aprimorada nas classes Business, Premium Economy e Economy.

A Air France também expandirá suas operações de curta e média distância, adicionando 45 rotas sazonais na França e na Europa, incluindo novas rotas para Verona, Narvik-Lofoten e Kalamata.

Enquanto isso, a subsidiária de baixo custo do Grupo Air France-KLM, a Transavia France, continuará a oferecer voos para 116 destinos em 33 países, mantendo-se como a principal companhia aérea de baixo custo nos aeroportos de Paris.

Os detalhes dos voos, dias e tarifas podem ser encontrados nos sites airfrance.com e transavia.com.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?