fbpx

LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

A economista Deirdre McCloskey, que é uma LOLA, visitou o stand do movimento
Deirdre - Libertycon

Compartilhe

O LOLA Brasil marcou presença em um dos mais importantes eventos liberais realizados em todo o mundo que encerrou há poucos dias em Washington, D.C., EUA: a LibertyCon. Com participantes de mais de 30 países, o encontro teve palestrantes ilustres e muito networking. Iza Patriota, diretora de relações internacionais do LOLA Brasil, e Letícia Barros, vice-presidente, estiveram na LibertyCon.

“A gente acredita muito na troca que acontece entre os membros da comunidade liberal. Nos três dias em Washington, nós, do Lola Brasil, ampliamos nossa relação com mulheres de outros países que estão conectadas à nossa rede pelos ideais e pela defesa intransigente da liberdade”, disse Iza.

Entre encontros e bate-papos com estudantes, ativistas, pensadores, parlamentares, jornalistas, influenciadores e os participantes, o Lola Global conquistou dezenas de novas associadas. “A economista Deirdre McCloskey visitou nosso stand e tivemos a honra de conversar com ela, que é uma integrante do LOLA. Realmente a LibertyCon é um evento muito potente e enriquecedor”, relatou Letícia.

Leia também:  LOLA defende liberdade das mulheres em blitz do 8 de março

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?