fbpx

7º Prêmio Boletim da Liberdade recebe indicações a partir desta terça (30)

Prêmio Boletim da Liberdade
O prêmio ocorre anualmente e tem o objetivo de dar visibilidade aos defensores da liberdade no ano de 2023

O jornal Boletim da Liberdade começa a receber nesta terça-feira (30), indicações para o prêmio “Boletim da Liberdade”. O objetivo é premiar e dar visibilidade aos defensores da liberdade no ano de 2023. Esta é a sétima edição.

O prêmio já é conhecido como forma de reconhecer e dar visibilidade aos esforções em prol do Brasil livre. São ao todo oito categorias: personalidade do ano, congressista do ano, deputado estadual/distrital do ano, vereador do ano, influenciador (a) do ano, iniciativa do ano, obra do ano e por último, organização do ano.

Vencedores

Em 2022, o Brasil Paralelo ganhou na categoria de organização e também obra, com o documentário “Entre Lobos”. Já a personalidade do ano foi Marcel Van Hattem, que também foi escolhido como congressista do ano.

Leia também:  Saiba quem são semifinalistas do 7º Prêmio Boletim da Liberdade

Os indicados concorrem por meio de votação direta, facultativa e discreta exclusivamente dos assinantes do Boletim da Liberdade.

Liberdade

A liberdade mencionada pelo prêmio diz respeito à defesa das liberdades individuais, liberdade de expressão, liberdade de imprensa e liberdade econômica, contra o arbítrio e condutas coercitivas, bem como na valorização da construção de uma sociedade tolerante, pacífica e regida pelo Império da Lei.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?