fbpx

Estadão expõe troca de mensagens de Moro sobre voto em Dino

Pela manhã, o senador Sergio Moro (UNIÃO-PR) e o ministro da Justiça Flávio Dino foram flagrados se abraçando e aos risos durante a sabatina na CCJ do Senado

Compartilhe

Uma troca de mensagens revela um diálogo, entre o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) com uma pessoa de codinome “Mestrão” que o aconselha a não divulgar seu voto favorável à indicação de Flávio Dino ao STF, devido à repercussão negativa nas redes sociais. Mestrão oferece apoio e disponibilidade para qualquer necessidade do senador.

“Sergio, o coro está comendo aqui nas redes, mas fica frio que jaja passa, só não pode ter vídeo de você falando que votou a favor, se não isso vai ficar a vida inteira rodando. Estou de plantão aqui, qualquer coisa só acionar”, diz Mestrão.

Pela manhã, o senador Sergio Moro (UNIÃO-PR) e o ministro da Justiça Flávio Dino foram flagrados se abraçando e aos risos durante a sabatina na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, nesta quarta-feira (13). A cena chamou a atenção porque os dois são ferrenhos críticos um do outro.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?