fbpx

Impeachment do ministro Silvio Almeida conta com mais de 40 assinaturas

Isso aconteceu após Ministério dos Direitos Humanos pagar passagens e diárias de Luciane Farias, a Dama do Tráfico
Silvio Almeida
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Compartilhe

Um pedido de impeachment do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi protocolado na Câmara dos Deputados e já conta com 41 assinaturas de diversos deputados. “Ao autorizar o dispêndio de recursos públicos com os gastos de viagem da Sra. Luciane Barbosa Farias, Silvio Almeida pôs o aparato estatal à disposição de indivíduo umbilicalmente ligado ao tráfico de ilícito drogas, aviltando a República, instrumentalizada que foi em prol do interesse de grupo criminoso representado por aquela pessoa”, afirma o deputado Rodrigo Valadares (UNIÃO-SE).

Valadares é autor do requerimento e integra um dos partidos da base do governo. Ele justifica que o pedido deve-se a “instrumentalização” do estado para interesses de criminosos.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Signatários

Os deputados da base governista também toparam assinar o pedido de impeachment. São eles:

Rodrigo Valadares (UNIÃO-SE), Professor Paulo Fernando (Republicanos-DF), Evair de Mello (PP-ES), Messias Donato (Republicanos-ES), Coronel Assis (UNIÃO-MT),Sargento Fahur (PSD-PR), Rosangela Moro (UNIÃO-SP), Zucco (Republicanos-RS), Coronel Telhada (PP-SP), Alfredo Gaspar (União-AL), Zacharias Calil (União-GO). Os demais são de partidos da oposição, como PL, NOVO, Patriota e Podemos.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?