fbpx

Congressistas brasileiros entregam carta à deputado norte-americano

carta
Entre os parlamentares presentes na comitiva estavam Eduardo Bolsonaro e Nikolas Ferreira

Uma comitiva de deputados e senadores brasileiros esteve nos Estados Unidos, nos dias 15 e 16 de novembro, para tratar do atual cenário político brasileiro. Durante a ocasião, o grupo realizou a entrega de uma carta, assinada por cerca de 80 deputados e senadores, ao deputado e norte-americano Chris Smith. A carta fala sobre a censura no Brasil e dos “laços de Lula com o tráfico e com o Hamas”. Eduardo Bolsonaro, líder da comitiva, afirmou que “ficou impressionado com o cerceamento das liberdades e a relação de Lula com o narcotráfico, cuja ‘Dama do tráfico’ foi recebida em seu ministério da justiça”.

Comitiva

Fizeram parte do grupo os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Nikolas Ferreira (PL-MG), Delegado Ramagem (PL-RJ), Julia Zanatta (PL-SC), Gustavo Gayer (PL-GO), Alberto Neto (PL-AM), Altineu Cortes (PL-RJ); e os senadores Magno Malta (PL-ES), Jorge Seif (PL-SC) e do Girão (Novo-CE).

Leia também:  G20 começa nesta quarta-feira (21) no Rio de Janeiro

Bolsonaro (PL) afirmou que o republicano “ficou impressionado com o cerceamento das liberdades e a relação de Lula com o narcotráfico, cuja ‘Dama do tráfico’ foi recebida em seu ministério da justiça”. Smith também teria demonstrado interesse em ouvir relatos de brasileiros no Congresso americano.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?