fbpx

NOVO anuncia Marina Helena, ex-diretora de Paulo Guedes, para concorrer à prefeitura de SP

A pré-candidata do NOVO diz que é possível fazer um plano de gestão eficiente
Marina Helena
Foto: Julia Godoy

Compartilhe

Marina Helena é a pré-candidata do Partido NOVO à prefeitura de São Paulo (SP). Ela é primeira suplente a deputada federal por SP e foi diretora de Desestatização do Ministério da Economia, junto a Paulo Guedes. A pré-candidata também foi responsável por coordenar a elaboração de um plano de governo para a cidade de São Paulo em 2020.

De acordo com Marina, trabalhar no governo federal foi um grande desafio. “Abri mão de um emprego estável e do convívio diário com a minha família para aceitar o convite do ministro Paulo Guedes e virar diretora de desestatização no Ministério da Economia”, relatou. Entretanto, mesmo com os desafios, relembra o trabalho durante este tempo. “Enfrentamos de frente o rombo da corrupção e da má gestão das estatais brasileiras que acumularam enormes prejuízos durante os desgovernos do PT”, concluiu.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

Do mesmo modo, Marina disse que é possível fazer um plano de gestão eficiente e bem distribuído ao longo dos quatro anos de trabalho. “Todos nós estamos cansados de políticos que começam a fazer obras por toda a cidade no fim do mandato só para chamar atenção e ganhar mais votos nas eleições futuras”, destacou.

Nesse sentido, Eduardo Ribeiro, presidente do partido, destacou o “currículo brilhante e sua experiência em políticas públicas como qualidades que a tornam uma escolha viável e confiável para assumir o cargo e realizar uma gestão de sucesso na prefeitura de São Paulo”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?