fbpx

Boletim e Ganime lançam o curso “Mapa do Candidato Eleito”

A formação conta com módulos sobre Direito Eleitoral, Comunicação, Marketing, Oratória, Planejamento e outros temas

Compartilhe

O Boletim da Liberdade, em parceria com o ex-deputado federal Paulo Ganime, lançou o curso Mapa do Candidato Eleito. O lançamento do curso sobre campanhas eleitorais aconteceu nesta quarta-feira (26) após três dias de aulas gratuitas e ao vivo na “Semana do Mapa”. Paulo Ganime disse que o Mapa é um para pessoas que querem transformar suas cidades. “Para quem quer transformar o Brasil, a política brasileira e acha que não tem condição de fazer isso por conta da grande estrutura que muitos políticos e partidos têm. É para quem quer, mas sente que falta preparo para isso”, completou o ex-deputado.

O curso conta com módulos sobre Direito Eleitoral, Planejamento Estratégico, Comunicação, Oratória, Financiamento de Campanha. Além também de módulos sobre Financeiro, Prestação de Contas, Inteligência Emocional, e módulos surpresa que ainda serão anunciados.

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Mentores

Ganime realizou uma curadoria de profissionais que têm experiência em todas essas áreas e explicou a missão do curso para os alunos. “Nós queremos mostrar que, com o Mapa do Candidato Eleito a gente nivela e iguala as eleições. Fazendo, assim, com que você possa fazer uma campanha barata e competitiva para ser eleger em 2024 e poder mudar a realidade da sua cidade”.

Além de Paulo Ganime, os professores do curso são André Diamand, Bruno Balla, Maurício Mendes, Sara Ganime, Beatriz Almeida. Assim como Ricardo Lima, Luiz Jardim, Letícia Almeida e outros nomes que abordarão temas bônus no Mapa.

Essa jornada pretende ajudar não só pessoas que querem se candidatar, mas quem gostaria de trabalhar com campanhas políticas. “Mesmo quem não quer concorrer a um cargo eletivo, mas quer ajudar a influenciar uma campanha política, seja como um profissional ou como voluntário, pode se inscrever curso. Nós vamos trazer elementos que vão ajudar você a ser um profissional qualificado na sua área, na área política. Se você um profissional de marketing, financeiro, jurídico, logística e planejamento, a gente vai te ajudar a adaptar todo o seu conhecimento técnico na sua área para o conhecimento político”, ressaltou Ganime.

Leia também:  Vice-Presidente do Uruguai marca presença no 2º Retiro do LOLA América Latina em Montevidéu, Uruguai

Inscrições no Mapa

Quem tiver interesse em fazer a formação de campanhas eleitorais, pode se inscrever pelo link mapadocandidatoeleito.com.br/membro-fundador/. As primeiras 100 inscrições ganharão uma reunião de alinhamento para iniciar o planejamento de uma campanha para 2024 com Paulo Ganime.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?