fbpx

Movimento Livres promove evento para discutir Reforma Tributária

O debate acontece na Casa Livres, sede da organização em São Paulo e será transmitido pela internet
Foto: Reprodução

Compartilhe

O Movimento Livres realiza nesta terça-feira (26) um painel para discutir a Reforma Tributária que tramita no Senado e é classificada como uma das mais importantes da história do país. O evento acontecerá na sede do Livres em São Paulo e será transmitido ao vivo no YouTube.

O evento que será mediado por João Almeida, associado ao Livres em São Paulo, conta com a presença de Deborah Bizarria, economista, Coordenadora de Políticas Públicas do Livres e especialista em economia comportamental na Warwick University (Reino Unido) e Fernanda de Melo, coordenadora do movimento Para Ser Justo, criado para defender um sistema tributário melhor, estarão presentes no evento como palestrantes.

De acordo com o Livres, diversos temas serão levantados para discussão. São eles: Quais são os pontos fundamentais da reforma, o que precisamos e o que conseguimos no novo projeto, novo projeto de reforma é o ideal ou não, pontos positivos e negativos, como avançar apesar das fake news e polarização.

“Para um movimento como o Livres, é muito importante que possamos promover um debate como esse, ainda mais pensando no cenário atual, onde existe uma falta de entendimento das pessoas sobre o tema. Por isso, nosso papel aqui é explicar o que envolve cada ponto dessa reforma tributária” disse Magno Karl, diretor executivo do Livres.

Como participar

O debate sobre a Reforma Tributária promovido pelo Movimento Livres acontece na Casa Livres, sede da organização, localizada em São Paulo. O Livres informa que há estacionamentos próximos na rua Herculano de Freitas, número 101 e 249, para quem for de carro. Quem optar pelo metrô, as estações Consolação e Trianon-Masp são as mais próximas da Casa Livres.

Para acompanhar presencialmente, basta se inscrever clicando neste link. Quem não puder ir, poderá acompanhar o debate no canal do Livres no YouTube, ao vivo, a partir das 19h.

Reforma Tributária sem Demagogia: Erros e acertos do novo projeto
Data: 26/09, a partir das 19h00
Local: Rua Herculano de Freitas, 273
Inscrição: https://arealivres.org/evento/reforma-tributaria-sem-demagogia-erros-e-acertos-do-novo-projeto/

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?