fbpx

“Som da Liberdade” é o filme número 1 do final de semana

Com distribuição da Paris Filmes, a produção é protagonizada por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”
Som da liberdade
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Compartilhe

O longa “Som da Liberdade” (Sound of Freedom) estreou dia 21 de setembro e já levou mais de 240 mil pessoas aos cinemas nacionais. Dessa forma, o filme chegou ao topo das bilheterias brasileiras segundo dados parciais da Comscore.

História do filme

Som da Liberdade é baseado numa história real, e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel). Ele embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

Elenco

Com distribuição da Paris Filmes, a produção protagonizada por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, contou com forte divulgação no Brasil – com presença do diretor e roteirista Alejandro Monteverde, Jeffrey Harmon (cofundador da Angel Studios), Fernando Garibay e Justin Jesso, responsáveis pela produção e canção original do filme -, para eventos no Rio de Janeiro e São Paulo.

O suspense conta com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco. A produção tem roteiro assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde, com distribuição internacional da Angel Studios e nacional da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?