fbpx

Luiz Paulo diz que prefeito de Vitória se dedica pouco: “muito marketing”

O ex-deputado federal concedeu entrevista ao Boletim da Liberdade na série de exclusivas com pré-candidatos às prefeituras das capitais
Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), pré-candidato a prefeito de Vitória (ES)

Compartilhe

Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), pré-candidato a prefeito de Vitória (ES), disse que Lorenzo Pazolini, atual prefeito da cidade, se dedica muito ao marketing da própria imagem e pouco ao projeto de transformação de Vitória, em entrevista ao Boletim da Liberdade.

“Eu faço política com muita generosidade. Acho que os governos tentam acertar e todos dão alguma contribuição positiva. […] Eu só acho que o atual prefeito se elegeu em uma onda de lei e ordem, ele é delegado de polícia. Ele se dedica muito ao marketing da própria imagem e pouco ao projeto de transformação da cidade”.

Nesse sentido, Luiz Paulo afirma que não tem críticas pessoais ao prefeito, e até vê pontos positivos na prefeitura, porém, o pré-candidato vê Pazolini distante do ele pensa ser uma administração transformadora, que lidere a cidade.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

“Eu penso que a prefeitura não é o único ator, para algumas coisas ela é até o ator menor. Um projeto transformador tem que ter uma liderança que seja capaz de fazer um diálogo entre as forças de mercado e as forças inteligentes. Tem que saber desenhar e executar políticas públicas inteligentes em articulação com as forças de mercado. Caso contrário, a transformação não vai acontecer”.

Além disso, Luiz Paulo, que já foi presidente do BNDES, deputado federal pelo Espírito Santo e prefeito de Vitória por dois mandatos (1997 a 2004), quer voltar para por em prática suas ideias. Segundo ele, a capital capixaba deve apostar mais no turismo, atraindo turistas do Brasil e do exterior, para isso, a nova gestão precisa investir, em parceria com a iniciativa privada.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

“Nós temos que trabalhar fortemente no turismo, no turismo industrial. Trazer turistas de São Paulo, do Rio de Janeiro, do exterior para aumentar o consumo. É a única maneira. Turismo não é mais uma opção, todo mundo tem que ter uma indústria de turismo estruturada. Isso é muito bom porque melhora a qualidade de vida para quem mora lá. Eu tenho alguns projetos voltados para isso”, afirmou.

A entrevista completa com o pré-candidato a prefeito de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, você encontra no canal do Boletim da Liberdade no YouTube: youtu.be/cvOJboGqsBM?si=DgIo8VzFpmfOAISk

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?