fbpx

Van Hattem participa de projeto em Israel

Todos os anos, a PI convida 300 profissionais de jornalismo, religião, governo, saúde, segurança e academia para participar
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Compartilhe

O deputado federal, Marcel Van Hattem, chegou neste domingo (03) em Israel para participar do Project Interchange (PI). Esse é um programa americano que organiza visitas educacionais e seminários ao país para líderes americanos e internacionais em diferentes áreas.

O programa existe desde 1982 e a direção é do American Jewish Committee (AJC). Ele busca combater o antissemitismo além de defender os valores democráticos. Nas redes redes sociais, van Hattem – que é cientista político e jornalista, explicou que participará de uma série de visitas em universidade de Israel, ao parlamento e também de debates sobre tecnologia na agricultura.

A viagem seria em 2020, mas a pandemia de Covid-19 impediu que acontecesse. Todos os anos, a PI convida 300 profissionais de jornalismo, religião, governo, saúde, segurança e academia para participar. A visita de uma semana de cada delegação da PI é personalizada para enfatizar seus interesses específicos. As atividades incluem visitas locais e reuniões com profissionais israelenses e palestinos, legisladores, líderes da sociedade civil e funcionários do governo.

Leia também:  van Hattem promove tuitaço #CensuraNao neste domingo

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?