fbpx

Coluna Panorama – Nº 112 – 28/08/2023

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

Livres vigorado

A internet já desenterrou posts de Gil do Vigor apoiando João Amoedo nas eleições de 2018. Assistiu também ao ex-BBB fazendo campanha para Lula em 2022. Mas na última semana, a política da vez foi a entrega do Caderno de Políticas Públicas do Livres para Gil do Vigor. De acordo com o movimento, o material tem mais de 100 propostas liberais para mudar o Brasil. Será que Gil seguirá os passos do ex-BBB e ex-deputado federal Jean Wyllys e entrará para a política?

Jovens empresários do Rio

A Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) voltará para a Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE). O pleito estava sendo costurado desde o começo do Conselho Jovem, em 2022. Pedro Rafael, um dos fundadores do Boletim, será titular da representação, enquanto terá Victor Mota como seu suplente. A votação para o retorno da ACRJ para a Confederação aconteceu na Assembleia Geral Ordinária no Rio Grande do Norte na sexta-feira (25).

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?