fbpx

Zambelli é citada novamente em depoimento de hacker

O hacker afirmou ter recebido R$ 40 mil da deputada federal Carla Zambelli para invadir o sistema do CNJ

A defesa de Walter Delgatti Neto afirma que o hacker entregou à Polícia Federal hoje (18) um áudio de uma assessora da deputada federal Carla Zambelli (PL/SP) confirmando os pagamentos recebidos. “Um áudio que foi enviado para Walter com promessas de pagamento. Ele prova de maneira contundente que Zambelli efetuava pagamentos para Walter Delgatti”, afirmou o advogado Ariovaldo Moreira.

Delgatti prestou depoimento à Polícia Federal na quarta-feira (16). Na ocasião, o hacker disse que recebeu R$ 40 mil de Zambelli para invadir o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). De acordo com Delgatti, ela pediu que ele inserisse falso mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes. A deputada nega as acusações.

Leia também:  Bolsonaro pode ser preso? Juristas explicam

“Entendo quando vocês jornalistas perguntam se há provas do que Delgatti afirma. Há indícios de provas. Porque não há dúvidas de que o Walter esteve com Jair Bolsonaro. Ontem, o filho do Bolsonaro o senador Flávio Bolsonaro confessou isso. E há, com certeza, no Ministério da Defesa, câmeras e imagens. Com o Walter Informando as datas e horários em que afirma ter estado no prédio do ministério, muito provavelmente será possível obter estas provas”, disse Moreira.

Dessa forma, o Boletim da Liberdade entrou em contato com a assessoria da deputada Carla Zambelli e aguarda a manifestação da parlamentar. A deputada está internada em um hospital particular em Brasília, devido a uma diverticulite.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?