fbpx

Zambelli é citada novamente em depoimento de hacker

O hacker afirmou ter recebido R$ 40 mil da deputada federal Carla Zambelli para invadir o sistema do CNJ
Foto: : Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Compartilhe

A defesa de Walter Delgatti Neto afirma que o hacker entregou à Polícia Federal hoje (18) um áudio de uma assessora da deputada federal Carla Zambelli (PL/SP) confirmando os pagamentos recebidos. “Um áudio que foi enviado para Walter com promessas de pagamento. Ele prova de maneira contundente que Zambelli efetuava pagamentos para Walter Delgatti”, afirmou o advogado Ariovaldo Moreira.

Delgatti prestou depoimento à Polícia Federal na quarta-feira (16). Na ocasião, o hacker disse que recebeu R$ 40 mil de Zambelli para invadir o sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). De acordo com Delgatti, ela pediu que ele inserisse falso mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes. A deputada nega as acusações.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

“Entendo quando vocês jornalistas perguntam se há provas do que Delgatti afirma. Há indícios de provas. Porque não há dúvidas de que o Walter esteve com Jair Bolsonaro. Ontem, o filho do Bolsonaro o senador Flávio Bolsonaro confessou isso. E há, com certeza, no Ministério da Defesa, câmeras e imagens. Com o Walter Informando as datas e horários em que afirma ter estado no prédio do ministério, muito provavelmente será possível obter estas provas”, disse Moreira.

Dessa forma, o Boletim da Liberdade entrou em contato com a assessoria da deputada Carla Zambelli e aguarda a manifestação da parlamentar. A deputada está internada em um hospital particular em Brasília, devido a uma diverticulite.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?