fbpx

Simpósio discute liberdade e empreendedorismo em Manaus

A palestra também abordará as estratégias e os desafios enfrentados pelos empreendedores
Simpósio em Manaus
Foto: Divulgação

Compartilhe

O  Instituto Ajuricaba e a StandWithUs Brasil realizarão um simpósio em Manaus sobre “Empreendedorismo em Israel”. O palestrante será o presidente executivo da StandWithUs Brasil, André Lajst, especialista em empreendedorismo e inovação com experiência no cenário internacional. O evento será no dia 10 de agosto, quinta-feira.

Nesse sentido, a apresentação de Lajst compartilhará insights sobre a cultura empreendedora de Israel. Além dos fatores que levaram o país a se tornar um dos principais centros de inovação do mundo. O simpósio oferecerá uma oportunidade para os participantes explorarem o ecossistema empreendedor de Israel. Bem como aprenderem com o sucesso de startups e empresas israelenses em diferentes setores, como tecnologia, biotecnologia, agronegócio e mais.

A palestra também abordará as estratégias e os desafios enfrentados pelos empreendedores em do país, além de oferecer inspiração para aqueles que buscam impulsionar suas próprias ideias de negócio. Segundo a organização do evento, o foco principal falar de liberdade e empreendedorismo dentro de uma universidade federal, comentando ainda que, na última vez que o André participou de um vento em Manaus, dois deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) organizaram uma manifestação em frente ao auditório, desligando as luzes, e inclusive agredindo pessoas.

Leia também:  RJ: Pedro Rafael expõe desafios de jovens empresários em evento do SFL

“Dessa vez, vamos tentar de novo e agora buscando mais apoios para continuar firme ali caso tentem atrapalhar inclusive esses movimentos anti semitas que acabam acontecendo”, destacou a organização do simpósio.

Serviço

O I Simpósio Ajuricaba acontecerá no dia 10 de agosto, quinta-feira, às 14:00 horas – horário de Manaus. O evento será realizado no Auditório Rio Amazonas da Faculdade de Estudos Sociais (FES) na UFAM, localizado na Av. General Rodrigo Octávio Jordão Ramos, 1200 – Coroado. O simpósio conta ainda com a presença de palestrantes locais como o professor Ely Lemos. Bem como do professor Jorge Isper Abrahim e o CEO da Intelectual Curioso, Israel Thiago.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?