Cabral não, Vasco da Gama
Cabral, que já sambou na cara do povo fluminense, quer sambar agora na avenida. Começou a circular nas redes vídeos com Sérgio Cabral sambando no lançamento do samba enredo em sua homenagem. A escola de samba União Cruzmaltina, ligada a torcedores vascaínos, pretende levar o samba em homenagem ao ex-governador do RJ, condenado a quase 400 anos de prisão, à avenida na disputada Série Prata do carnaval carioca (equivalente à 3ª divisão). O Club de Regatas Vasco da Gama fez bem e já tratou de ser desvincular da escola e da homenagem a Cabral por meio de uma nota oficial.
Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo
Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.
Já sou assinante
Faça seu login e tenha acesso aoconteúdo exclusivo para assinantes
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.