fbpx

“Quem quer ver o povo armado é o PCO”, diz membro do partido

Foto: Divulgação

Compartilhe

Antonio Carlos Silva, membro do Partido da Causa Operária (PCO), criticou as novas regras de compra e uso de armas de fogo do Governo Lula, e defendeu o direito a armas em prol da revolução.

O sindicalista disse que Flávio Dino, Ministro da Justiça, quer caçar e criar restrições aos cidadãos que querem ter seu armamento, impossibilitando uma revolução para colocar abaixo ao que chamou de tirania do Estado.

“O povo brasileiro fez, há alguns anos atrás, um plebiscito no qual a população votou se deveria haver o direito ao armamento ou não e a maioria do povo brasileiro votou ‘sim’ ao direito ao armamento”, disse.

Além disso, Antonio afirmou que que o ex-presidente Jair Bolsonaro não queria ver a população armada, mas sim ver “milicos” e “jagunços” armados contra os trabalhadores. Para ele, Dino faz política igual a Bolsonaro.

“O Bolsonaro não quer ver o povo armado, ele quer ver os assassinos dos sem terra. O Bolsonaro quer ver os milicos, quer ver os jagunços, quer ver os capangas, quer ver as milícias armadas contra os trabalhadores”

“Quem quer ver o povo armado é o PCO. É quem defende a revolução, porque é um direito democrático, desde a revolução francesa e a revolução norte-americana, que o povo pegue em armas para colocar abaixo a tirania do estado e daquele que os oprime”, concluíu.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?