fbpx

NOVO-RJ apresenta novos diretórios, equipe e estratégias

Uma das novidades foi a apresentação de Bruno Kazuhiro como gestor executivo e estrategista do Novo estadual
NOVO apresenta novos dirigentes, equipe e estratégia

Compartilhe

Nesta semana, o Partido Novo fluminense realizou o “Reencontro Novo”. O evento foi o primeiro de uma série que pretende retomar a tradição do partido em oferecer encontros presenciais. Na ocasião, o partido apresentou os novos dirigentes municipais e estaduais e a nova equipe profissional. Além das metas e estratégias de crescimento na capital e no restante do estado. 

Quem iniciou a noite foi a atual presidente do diretório estadual, Cristina Rando, contando as conquistas, aprendizados do partido ao longo das eleições de 2020 e 2022. Em seguida, foi a vez do atual presidente do diretório municipal do Rio de Janeiro e futuro presidente do diretório estadual, Rodrigo Rezende. Ele apresentou as próximas gestões e equipe, além de destacar as metas estaduais para o ano de 2023 e 2024.

Leia também:  NOVO aciona Justiça e TCU para barrar arroz estatal

Uma das novidades foi a apresentação de Bruno Kazuhiro como gestor executivo e estrategista do Novo estadual. Kazuhiro é cientista político e na última eleição concorreu a deputado estadual pelo PSDB, além de ter sido secretário de Turismo de Eduardo Paes. Anteriormente foi secretário estadual de Infraestrutura e Obras, no governo de Castro. Em conclusão, o futuro presidente do diretório municipal carioca, Bruno Mega, afirmou seu compromisso com as estratégias e processos a serem trabalhados.

Além de todos os integrantes dos novos diretórios e nova equipe do partido, esteve presente o ex-deputado federal e candidato a governador em 2022, Paulo Ganime, o vereador carioca Pedro Duarte, bem como a integrante do diretório nacional do partido, Carol Sponza.

Leia também:  Quem são os pré-candidatos a vice-prefeitura de SP

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?