fbpx

Começa nesta sexta (19) a LibertyCon Experience em Recife

Evento reúne economistas de peso para debates sobre desafios contemporâneos do Brasil

O amor à liberdade alheia é o cerne da LibertyCon Experience que começa, nesta sexta (19), em Recife. A reflexão é proposta pelo Students For Liberty Brasil (SFLB), que organiza a primeira edição do evento. O primeiro painel do auditório principal será de Zeina Latif, doutora em Economia e ex-secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. Ao lado de Latif estará Marcos Lisboa, PhD em Economia e ex-presidente do Insper. O tema da discussão será “O papel do Banco Central independente na contenção do populismo econômico”. A condução será realizada por Luan Sperandio, conselheiro do Ranking dos Políticos.

Nesta edição “extra”da LibertyCon Brasil, a iniciativa de levar o evento ao estado de Pernambuco carrega o simbolismo de homenagem ao líder abolicionista Joaquim Nabuco e, também, aos 135 anos de assinatura da Lei Áurea. A expectativa é de 500 pessoas presencialmente e mil participantes online. Entre os temas estão liberdades individuais, urbanismo e meio ambiente, política e governança, desenvolvimento e inovação e cultura e filosofia.

Leia também:  LOLA Brasil marca presença na LibertyCon

Além de Latif e Lisboa, o pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia, Samuel Pessôa, e o consultor licenciado do Senado Federal, Marcos Mendes, falarão sobre “Políticas públicas: o que fazer e o que não fazer”. Neste painel, a coordenadora de políticas públicas do Livres, Deborah Bizarria, fará a mediação.

Serviço

O que: LibertyCon Experience
Quando: 19 a 21 de maio
Onde: Centro de Eventos Recife
Ingressos: www.libertycon.com.br

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?