fbpx

Campanha #CensuraNao entra nos trending topics do Twitter

Campanha foi organizada em parceria com Raphaël Lima (Ideias Radicais) e outros representantes liberais brasileiros
Foto: Daddy Mohlala-Unsplash
Foto: Daddy Mohlala-Unsplash

Compartilhe

Uma campanha contra o PL da Censura (2630/2020) chegou aos trending topics do Twitter na tarde desta quarta (19). O movimento pela Liberdade de Expressão promoveu mais uma ação para barrar o texto do relator Orlando Silva (PCdoB/SP) que deve ser votado na próxima semana na Câmara dos Deputados.

A organização do Tuitaço foi realizada em parceria com Raphaël Lima, do Ideias Radicais e contou com o apoio de fortes lideranças liberais e conservadoras, como Renata Barreto, Ana Paula Henckel e Helio Beltrão. Além de políticos influentes como Marcel van Hattem, Nikolas Ferreira, Deltan Dallagnol e Paulo Ganime.

Sem publicidade estrangeira

O relatório do PL da pode dificultar propaganda estrangeira nas plataformas brasileiras. De acordo com o relatório de Orlando Silva, os provedores de redes sociais, ferramentas de busca e plataformas de publicidade devem pedir documento válido em território nacional no momento da solicitação do serviço. Ou seja, nenhuma empresa que não seja brasileira poderá contratar publicidade no Brasil.

Leia também:  Sara Ganime abre Conferência do SFL-RJ falando sobre Objetivismo

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?