fbpx

Livres lança campanha Abertura Já em São Paulo

O objetivo da cerimônia é conscientizar sobre a importância da abertura comercial no País; na ocasião estarão presentes nomes como Eduardo Cury, Pedro Passos, Edmar Bacha, entre outros
Foto: Câmara dos Deputados
Foto: Câmara dos Deputados

Compartilhe

O Livres lança, nesta terça-feira, 18 de abril, a campanha #AberturaJá, em um evento gratuito em São Paulo. Nomes como Pedro Passos, fundador e conselheiro da Natura; Eduardo Cury (PSDB/SP), relator da lei que institui o escritório da OCDE no Brasil; Edmar Bacha, economista brasileiro que participou da criação do Plano Real; e demais membros da diretoria e conselho do movimento marcarão presença.

Para o lançamento da campanha será apresentado o documento Inclusão Global: Derrubando barreiras, aumentando escolhas. Trata-se de um material técnico inédito cujo objetivo é embasar a defesa da abertura comercial do país, visando um Brasil mais livre e inclusivo, com dados, pareceres e sugestões de políticas públicas elaborados pela coordenação de Políticas Públicas do movimento, em parceria com seu Conselho Acadêmico.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

“A abertura comercial é uma das pautas mais importantes para o Brasil em 2023”, afirma a coordenadora de Políticas Públicas do movimento, Deborah Bizarria. “O isolamento internacional eleva preços, diminui as opções para os consumidores e nos mantém distantes da inovação produzida no mundo. Não há exemplo de país que tenha se desenvolvido dessa forma”, ressalta ela.

Programação

O evento começa às 14h30, com um coffee break seguido de uma apresentação institucional do diretor executivo do Livres, Magno Karl. Após o lançamento do documento, previsto para às 15h10, haverá espaço para depoimentos de especialistas. Às 15h30, terá início o Painel Desafios do Brasil no Comércio e Integração Global, do qual participarão a presidente do Conselho Acadêmico do Livres, Sandra Rios; Pedro Passos, fundador e conselheiro da Natura; Eduardo Cury, relator da lei que instituiu o escritório da OCDE no Brasil; com mediação de Mano Ferreira, cofundador e diretor de comunicação do Livres.

Leia também:  Pré-candidata a prefeita de SP pede impeachment de Moraes em camiseta

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link: https://conteudo.eusoulivres.org/abertura-ja

Serviço
Local: Casa Livres – Rua Herculano de Freitas, 273 – Bela Vista
São Paulo, SP
Data: 18/4
Horário: 14h30

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?