fbpx

Zema comenta dificuldades enfrentadas pelo NOVO

Zema falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo Novo mas destacou a importância da direção nova do partido que tem trabalhado na reestruturação da legenda
Reprodução/Fórum da Liberdade
Reprodução/Fórum da Liberdade

Compartilhe

Durante participação no Fórum da Liberdade, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema abordou os desafios enfrentados pelo Partido NOVO. O governador mineiro participou de painel ao lado do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nesta quinta-feira (13), em Porto Alegre.

Zema iniciou sua fala destacando as semelhanças entre ele e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. De acordo com ele, ambos são governadores de estados com sérios problemas financeiros e estão em partidos problemáticos. Por outro lado, o governador enfatizou sua crença na proposta do NOVO, que “apesar das turbulências enfrentadas, continua sendo um partido de propostas e que preza pela meritocracia”.

Leia também:  Crítica de Rodrigo Neves, Juliana Benício dá as mãos a ex-prefeito

Em seguida, Zema também comentou as dificuldades enfrentadas pelo NOVO nas últimas eleições, perdendo espaço para outros partidos. Em contrapartida, destacou a importância da direção nova do partido, com o presidente Eduardo Ribeiro, que tem trabalhado na reestruturação da legenda. Zema acredita que o partido terá um bom desempenho nas eleições municipais do próximo ano, com mudanças já em curso.

O Fórum da Liberdade é um evento que reúne anualmente empresários, líderes políticos e pensadores liberais para discutir os rumos do país e as perspectivas para a economia brasileira. O evento ocorre desde 1988 e é considerado um dos mais importantes do país.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?