fbpx

Livres pede ‘responsabilidade com o país’ a Lula

Principal associação liberal do país, Livres afirmou em comunicado publicado nas redes sociais que continuará combatendo o que chamou de 'retrocessos institucionais', bem como continuará na defesa do 'avanço das reformas tão necessárias para a expansão de oportunidades de escolha'

A associação liberal Livres divulgou nota após a confirmação da vitória de Lula (PT) nas eleições presidenciais deste domingo (30).

“Lula está eleito presidente da República. Como sempre, a decisão das urnas é soberana e deve ser respeitada por todos. O Livres saúda o presidente eleito e deseja responsabilidade com o país”, afirmou o comunicado.

A associação também destacou que o Livres permanece “na defesa firme da liberdade, por inteiro e para todos”.

“A nossa atuação seguirá orientada em favor do país, em defesa das liberdades individuais, no combate a retrocessos institucionais e pelo avanço das reformas tão necessárias para a expansão do horizonte de oportunidades de escolha”, disse o grupo, uma das principais organizações liberais do país.

Leia também:  Lula deixa Hamas orgulhoso e se afasta de Israel, após fala na Etiópia

O Livres defendeu ainda que continuará trabalhando “até que se instaure no Brasil uma cultura política em que a democracia é uma garantia, as instituições são mais fortes que os interesses dos dirigentes e o valor da liberdade é supremo e verdadeiro”.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?