fbpx

Ex-candidato do NOVO ao Planalto, Felipe d’Avila anuncia apoio a Tarcísio de Freitas

Ex-candidato ao Planalto pelo NOVO anunciou o que chamou de 'apoio explícito' ao ex-ministro da Infraestrutura e candidato de Jair Bolsonaro em São Paulo

Ex-candidato à presidência da República pelo NOVO, o cientista político Felipe d’Avila anunciou nas redes sociais apoio a Tarcísio de Freitas (Republicanos) no segundo turno das eleições ao Governo de São Paulo.

“Vim aqui dar o meu apoio explícito à candidatura do Tarcísio em São Paulo. É o governador que São Paulo precisa para manter o estado na trilha, na retomada do crescimento econômico, de resolver as questões sociais e mostrar que São Paulo não pode parar de crescer porque, quando São Paulo para de crescer, o Brasil para de crescer”, disse em vídeo, ao lado de Vinicius Poit (NOVO), que concorreu ao governo pelo NOVO no primeiro turno.

Ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro, Tarcísio é líder nas pesquisas de intenção de voto e enfrenta Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

“Juntos vamos avançar em pautas como o Código de Defesa do Empreendedor, ensino técnico profissionalizante, reforço às Santas Casas, conectividade e agro. Nosso foco é o melhor pro cidadão. Vamos pra cima!”, escreveu d’Avila na legenda da publicação.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?