Alvo de críticas do NOVO e de correligionários, João Amoêdo afirmou em entrevista à Marco Antônio Villa que não se arrependeu de ter criado o partido.
“Não me arrependo de forma nenhuma. Acho que era algo necessário. Quando comecei essa ideia, lá em 2010, eu assumi alguns compromissos comigo mesmo – de fazer o que eu acho certo. […] Então, não me arrependo”, afirmou.
Amoêdo também destacou que, em sua avaliação, ao declarar voto em Lula, do PT, cumpriu a diretriz partidária do segundo turno de que cada filiado poderia seguir suas próprias convicções nesta etapa do período eleitoral.
“Me preocupa muito os rumos da instituição. Espero que eles façam uma profunda revisão dessa situação e dos resultados de 2022, que foram muito ruins”, afirmou.
Assista a entrevista abaixo:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.