fbpx

LOLA Brasil lança programa de candidaturas para mulheres liberais e libertárias

O programa de candidaturas do LOLA contará com o apoio de mentores renomados no movimento liberal
LOLA lança programa de candidaturas para mulheres liberais e libertárias
Foto: Divulgação/LOLA Brasil

Compartilhe

O movimento de mulheres liberais, LOLA Brasil, anunciou o lançamento de um programa para fortalecer candidaturas femininas no cenário político brasileiro. Mais de 30 mulheres, que carregam o apelido de LOLAs, participarão do Núcleo de Candidaturas. Essa é uma iniciativa voltada para apoiar e monitorar suas pré-candidaturas e candidaturas nas eleições municipais de 2024.

“Parabéns, mulheres! Este é um marco significativo para o movimento liberal no Brasil”, declarou a diretoria do LOLA Brasil.

O programa de candidaturas do LOLA contará com o apoio de mentores renomados no movimento liberal, que oferecerão orientação em áreas cruciais como mobilização, arrecadação de fundos e comunicação. Esta iniciativa visa não apenas ampliar a presença de mulheres liberais e libertárias na política, mas também capacitá-las para desafios futuros.

Leia também:  Dallagnol desiste de concorrer a prefeitura de Curitiba

Entre as selecionadas para participar do Núcleo de Candidaturas estão Livia Bonates (Rio de Janeiro), Samantha Teixeira (São Caetano do Sul), Camila Bessa (Fortaleza) e Débora Tano (Uberlândia), que concorrerão ao cargo de vereadoras. As pré-candidatas a prefeitas serão divulgadas em breve.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?