fbpx
PUBLICIDADE

Simone Tebet deve anunciar colega senadora como vice, diz jornal

Escolha deve ser por Mara Gabrilli, do PSDB de São Paulo
Simone Tebet (Foto: Divulgação/MDB)
PUBLICIDADE

O MDB da senadora Simone Tebet, pré-candidata à presidência da República, deve anunciar nesta terça-feira (2) o nome da senadora Mara Gabrilli, do PSDB, como candidata a vice. A informação foi publicada pelo jornal “O Globo” e pelo “G1”. [1]

PUBLICIDADE

Gabrilli foi eleita senadora em São Paulo em 2018. Entre 2011 e 2019, chegou a exercer também 2 mandatos consecutivos como deputada federal, além de já ter sido anteriormente vereadora da capital paulista.

Cadeirante e fundadora do Instituto Mara Gabrilli, a parlamentar também foi secretária da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida em São Paulo na gestão Gilberto Kassab.

PUBLICIDADE

O gesto de indicar o nome de Gabrilli reforça a ligação do PSDB com a candidatura de Tebet. Em junho, João Doria, então pré-candidato dos tucanos, retirou sua candidatura ao Planalto.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Tebet defende 'reconstrução' do Brasil em programa de governo

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?