fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 76 – 01/08/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

“Revolução pacífica”

PUBLICIDADE

Lula prometeu, na convenção do PSB, que sua campanha será feita nas ruas e que fará todas as suas apresentações em locais abertos. Muitos críticos vinham dizendo que Lula “não pode sair às ruas”. O ex-presidente quer provar o contrário e disse que fará uma “revolução pacífica”. 

PUBLICIDADE

Agora é pra valer?

Outro postulante à presidência, o pedetista Ciro Gomes garantiu que uma nova derrota marcaria o fim de suas participações na disputa pelo mais alto cargo do país – esta será a quarta vez que concorrerá, depois de 1998, 2002 e 2018. “Se eu não ganho agora, vou botar a viola no saco, porque eu virei o grilo falante, o chato, o destemperado, porque falo números”, disse.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?