fbpx

Coluna Panorama – Nº 73 – 11/07/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

Recesso

Começa nesta semana, oficialmente, o recesso parlamentar no Brasil. Lembrando que, no final e no começo de cada ano, os mesmos parlamentares também têm seu período de férias. Há quem diga que será um recesso prolongado, pela falta de sessões a partir de agosto, período que se estenderá até outubro. E, em novembro, teremos a Copa do Mundo. Em outras palavras: quem aprovou a lei, aprovou. Quem não aprovou, dificilmente aprova mais em 2022.

Pré-candidatura – 1

O ex-ministro Sérgio Moro (União Brasil) divulgou uma arte de convite para o evento de lançamento de sua pré-candidatura no Paraná. Será nesta terça-feira (12), às 11 horas, em um hotel de Curitiba. A arte não informa, no entanto, o cargo que disputará.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?