fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 72 – 04/07/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Saia justa

PUBLICIDADE

Não há consenso na diplomacia sobre se foi ou não adequada a visita da comitiva do presidente português Marcelo Rebelo de Sousa ao ex-presidente Lula (PT), neste domingo, na mesma viagem em que estava marcado o encontro oficial entre chefes de estado com Jair Bolsonaro (PL). Em resumo, apesar de ex-presidente, Lula é também candidato e, inclusive, líder nas pesquisas de intenção de voto. O gesto, evidentemente, poderia provocar diversas interpretações – e esse mal estar poderia ter sido evitado.

PUBLICIDADE

Situação similar

Questão parecida ocorreu na recente viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos. Tendo sido planejada para acabar com o esfriamento das relações bilaterais após a vitória de Joe Biden, optou-se por não haver um encontro público com Donald Trump. Poderia soar como uma provocação ou mesmo desprestígio ao atual presidente.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?