fbpx
PUBLICIDADE

Ganha força ideia de Bolsonaro ter vice mulher, diz jornal

Principal nome seria a da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, do PP do Mato Grosso do Sul
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

Visando, sobretudo, reduzir a rejeição frente ao eleitorado feminino, a equipe de campanha do presidente Jair Bolsonaro  (PL) defende que a deputada federal Tereza Cristina (PP/MS), ex-ministra da Agricultura, componha a futura chapa presidencial de reeleição na condição de vice. [1]

PUBLICIDADE

Atualmente, o principal nome ventilado para a posição é a do general Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa.

O atual vice, Hamilton Mourão (Republicanos), como se sabe, deve concorrer ao Senado pelo Rio Grande do Sul. Sua relação com Bolsonaro se desgastou ao longo do mandato.

PUBLICIDADE

A especulação sobre o nome de Tereza Cristina ganhou força nesta quarta-feira (15), com matérias publicadas no jornal “O Globo” e no blog da jornalista Andreia Sadi, da TV Globo.

Leia também:  Bolsonaro deve editar MP para facilitar vacinação privada, diz jornal

Bolsonaro, nesta semana, também já havia afirmado que Tereza Cristina poderia ser um “excelente nome” para o posto.

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Lula (PT) deve ter o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) como seu vice, compondo uma chapa 100% masculina.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?