fbpx
PUBLICIDADE

Doria fala em ‘deixar a vida pública’

Ex-governador de São Paulo pelo PSDB era pré-candidato à presidência da República, mas sem decolar nas pesquisas eleitorais e sem o apoio da cúpula do partido, decidiu abandonar a disputa em maio
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

O ex-governador João Doria afirmou no fim da manhã desta segunda-feira (13) que “deixa a vida pública com o senso de dever cumprido”. [1]

PUBLICIDADE

O tucano afirmou que retoma, a partir de julho, suas “atividades na iniciativa privada”.

Ele também pontuou que “pelos erros, peço desculpas” e que “pelos acertos, cumpri a minha obrigação”.

PUBLICIDADE

Doria, como se sabe, apesar de ter vencido as prévias para a candidatura presidencial do PSDB em novembro do ano passado, não encontrou apoio da cúpula do partido, nem decolou nas pesquisas de intenção de voto.

Em maio, anunciou oficialmente a retirada de sua candidatura. Desde então, vinha sendo especulada uma eventual candidatura para deputado federal.

Veja, abaixo, a íntegra do tweet:

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?