fbpx
PUBLICIDADE

Em nota, NOVO afirma que manteve coerência com os princípios

Partido divulgou comunicado após saída com críticas de três dos seis membros do diretório nacional
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Partido Novo divulgou uma nota à imprensa na tarde desta terça-feira (7) em resposta à saída de membros do diretório nacional com críticas ao comando e rumos da sigla.

PUBLICIDADE

No texto, o NOVO afirma que “lamenta a decisão dos dirigentes” que deixaram o diretório e que “divergências são naturais em qualquer partido político”, mas reiterou que o partido “sempre prezou pela pluralidade de ideias e posicionamentos”.

“Os desafios sempre foram e serão muitos, mas o partido nunca abdicou da integridade e coerência com os princípios e valores que norteiam esta instituição desde sua fundação”, afirma.

PUBLICIDADE

Ao fim, a legenda agradece o “compromisso e dedicação” dos ex-dirigentes, reconhecendo que “muito trabalharam pelo desenvolvimento da instituição”.

Leia também:  Zema surpreende e traça prognóstico para o resultado do NOVO

“Todos os demais membros do diretório permanecem e continuarão trabalhando diariamente para que o NOVO seja um projeto político duradouro, viável e capaz de ajudar na construção de um Brasil mais seguro, simples e livre, onde todos possam chegar lá”, conclui a nota.

Como noticiado, a saída anunciada foi dos ex-presidentes do NOVO, Ricardo Taboaço e Moisés Jardim, que atualmente ocupavam os postos de vice-presidente e secretário nacional de finanças, além da secretária nacional de assuntos institucionais, Patrícia Vianna. Ao todo, três dos seis membros do Diretório Nacional:

PUBLICIDADE

Confira a nota na íntegra:

“O Partido Novo lamenta a decisão dos dirigentes que optaram por renunciar de seus respectivos cargos no Diretório Nacional. Divergências são naturais em qualquer partido político e o NOVO, como instituição, sempre prezou pela pluralidade de ideias e posicionamentos. Os desafios sempre foram e serão muitos, mas o partido nunca abdicou da integridade e coerência com os princípios e valores que norteiam esta instituição desde sua fundação.

Agradecemos todo o compromisso e dedicação dos ex-dirigentes, que muito trabalharam pelo desenvolvimento da instituição. Todos os demais membros do diretório permanecem e continuarão trabalhando diariamente para que o NOVO seja um projeto político duradouro, viável e capaz de ajudar na construção de um Brasil mais seguro, simples e livre, onde todos possam chegar lá.”

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Leia também:  Diretório nacional do NOVO tem debandada de membros: leia a carta

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?