fbpx

Instituto Millenium anuncia mudanças na liderança executiva

A partir de 1° de junho, Milla Maia assume como CEO e Sebastião Ventura se torna Presidente do Conselho
Milla Maia, nova CEO do IMIL (Foto: Divulgação)

O Instituto Millenium anunciou mudanças nas posições de Presidente do Conselho e CEO da instituição.

Após uma reestruturação da governança institucional, o administrador Ricardo Diniz deixo a Presidência, permanecendo na qualidade de conselheiro da instituição. O advogado Sebastião Ventura Pereira da Paixão Jr. assumirá o cargo.

Ventura é graduado pela PUCRS e especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sendo, ainda, certificado pelo Programa de Negociação da Harvard Law School para Senior Executives.

Na posição de CEO, a economista Marina Helena Santos deixa o cargo para se dedicar a novos desafios. Ela deve concorrer a deputada federal pelo Partido Novo de São Paulo.

Assume sua posição a administradora de empresas Milla Maia, que ocupava o cargo de assessora executiva. Milla é graduada em Administração de Empresas e Administração Pública pela FGV/EBAPE e em Behavioral Finance – Economia Comportamental na tradução livre – , pela Universidade de Chicago (EUA). No passado, ela também atuou em empresas do mercado financeiro.

Sobre o Instituto Millenium

O Instituto Millenium (Imil) é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária. Com um quadro de formadores de opinião, especialistas e influenciadores, o think tank promove valores e princípios que garantem uma sociedade livre, com liberdade individual, economia de mercado, democracia representativa e Estado de Direito.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?