fbpx
PUBLICIDADE

Instituto Millenium anuncia mudanças na liderança executiva

A partir de 1° de junho, Milla Maia assume como CEO e Sebastião Ventura se torna Presidente do Conselho
Milla Maia, nova CEO do IMIL (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

O Instituto Millenium anunciou mudanças nas posições de Presidente do Conselho e CEO da instituição.

PUBLICIDADE

Após uma reestruturação da governança institucional, o administrador Ricardo Diniz deixo a Presidência, permanecendo na qualidade de conselheiro da instituição. O advogado Sebastião Ventura Pereira da Paixão Jr. assumirá o cargo.

Ventura é graduado pela PUCRS e especialista em Direito Constitucional pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sendo, ainda, certificado pelo Programa de Negociação da Harvard Law School para Senior Executives.

PUBLICIDADE

Na posição de CEO, a economista Marina Helena Santos deixa o cargo para se dedicar a novos desafios. Ela deve concorrer a deputada federal pelo Partido Novo de São Paulo.

Assume sua posição a administradora de empresas Milla Maia, que ocupava o cargo de assessora executiva. Milla é graduada em Administração de Empresas e Administração Pública pela FGV/EBAPE e em Behavioral Finance – Economia Comportamental na tradução livre – , pela Universidade de Chicago (EUA). No passado, ela também atuou em empresas do mercado financeiro.

Sobre o Instituto Millenium

O Instituto Millenium (Imil) é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária. Com um quadro de formadores de opinião, especialistas e influenciadores, o think tank promove valores e princípios que garantem uma sociedade livre, com liberdade individual, economia de mercado, democracia representativa e Estado de Direito.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?