fbpx
PUBLICIDADE

Cientista político liberal Tom Palmer realiza palestra em São Paulo

Com entrada gratuita e vagas limitadas, o evento acontece em São Paulo em parceria de organizações como o Students For Liberty Brasil, Livres, IFL Jovem, Centro de Liberdade econômica Mackenzie e Insper Liber
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Instituto Millenium traz para o Brasil o escritor e cientista político americano Tom Palmer para uma palestra sobre “Os males do populismo”. Palmer é um dos mais proeminentes teóricos libertários da atualidade, membro sênior do Cato Institute e vice-presidente de Programas Internacionais da Atlas Network.

PUBLICIDADE

O Instituto Millenium é entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária. O evento tem apoio de outras entidades voltadas à liberdade, como Students For Liberty Brasil, Livres, IFL Jovem, Centro de Liberdade econômica Mackenzie e Insper Liber.

Com entrada gratuita e vagas limitadas, o evento acontecerá hoje, 30 de maio, a partir das 19h, no auditório da Fecomercio, em São Paulo. As inscrições para essa palestra podem ser realizadas no site da Sympla. Serão emitidos certificados para os participantes.

PUBLICIDADE

O escritor é uma personalidade de destaque do liberalismo internacional, retornou recentemente da Ucrânia, onde viu de perto os efeitos da guerra. Como voluntário, participou de operações de ajuda humanitária, entrega de materiais para hospitais e retirada de refugiados pela Polônia.

Palmer acaba de lançar o livro “Development with Dignity – Self-determination, Localization, and the End to Poverty” (desenvolvimento com dignidade – autodeterminação, localização e o fim da pobreza), ainda sem tradução no Brasil, em que defende que o fim da pobreza só pode ser atingido ao se priorizar a dignidade humana, e que a prosperidade plena depende do reconhecimento da autonomia do indivíduo.

Observador da política internacional, ele acompanha de perto o Brasil e nos últimos meses tem manifestado sua preocupação com o período difícil que o país tem passado. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no Sympla.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?