fbpx

Coluna Panorama – Nº 63 – 02/05/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

Doria “lulando”?

Até fevereiro, o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), ainda dizia que “jamais aceitaria ser vice de um ladrão”. Era uma cutucada no ex-colega Geraldo Alckmin. Pois bem. Agora, o dito “ladrão” passou a não ser um bicho tão feio assim. Doria disse que, embora seja opositor de Lula, o respeita. “É inteligente e tem passado”, afirmou. “Não há razão para não manter o diálogo aberto com o Lula”. 

Internacional Socialista – 1

Por falar em Alckmin, ele e Lula foram registrados em posição de respeito enquanto tocava-se o hino da Internacional Socialista durante uma cerimônia do PSB, partido a que o ex-tucano está agora filiado. A canção, aliás, que data ainda do século 19, chegou a ser hino da União Soviética durante um período de tempo..

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?