fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 62 – 25/04/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Celebração? – 1

PUBLICIDADE

Muitas personalidades do mundo político liberal estão celebrando a vitória de Emmanuel Macron sobre Marine Le Pen – até aí, nenhum pecado. Le Pen, embora mais à direita, não é uma liberal. Contudo, parte desses elogios desconsideram solenemente que o presidente francês foi um dos líderes europeus mais anti-Brasil das últimas décadas. Portanto, a comemoração deveria ser mais limitada.

PUBLICIDADE

Celebração? – 2

Além de ter sido um pé no sapato do agro brasileiro, Macron falou com todas as letras sobre a consideração do status internacional da Amazônia. Para provocar os brasileiros, recebeu o ex-presidente Lula com honras de Chefe de Estado, em um processo de legitimação do petista que havia sido condenado por corrupção. Para Amoêdo, no entanto, fundador do Partido Novo, “a vida é muito melhor em uma sociedade sem radicalismos e com líderes equilibrados”. Só não se sabe se um novo mandato será bom para os brasileiros.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

PUBLICIDADE

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.
Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Coluna Panorama – Nº 63 – 02/05/2022

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?