O deputado federal Lucas Gonzalez (NOVO/MG) criticou nesta quarta-feira (20) a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de condenar o deputado federal Daniel Silveira (PTB/MG). [1]
“Continuo convicto de que houve uma série de inconstitucionalidades nesse processo. Um dia triste para a liberdade de expressão e para a democracia brasileira”, escreveu.
O parlamentar mineiro também comparou que “enquanto quem rouba é solto”, “quem critica é preso”.
“Total inversão de valores. Fruto de décadas da centro-esquerda no poder”, disse. [2]
Em 2021, por 364 X 130, a Câmara votou pela manutenção da prisão do Dep. Daniel Silveira. Eu votei contra e continuo convicto de que houve uma série de inconstitucionalidade nesse processo. Dia triste para a liberdade de expressão e para a democracia brasileira.
— Lucas Gonzalez (@lucasvgonzalez) April 21, 2022
Enquanto quem rouba é solto. Quem critica é preso. Total inversão de valores. Fruto de décadas da centro esquerda no poder.
— Lucas Gonzalez (@lucasvgonzalez) April 21, 2022
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.