fbpx

Bolsonaro ironiza foto de Alckmin e Lula juntos

Petista afirmou nas redes sociais que, "a partir de agora é companheiro Alckmin e companheiro Lula" após encontro público entre ambos

O presidente Jair Bolsonaro ironizou na tarde desta sexta-feira (8) uma foto do ex-presidente Lula com o ex-governador Geraldo Alckmin publicada no perfil do petista.

Na publicação original, feito logo após o encontro entre Lula e Alckmin, o ex-presidente escreveu que “nossa vontade é de reconstruir o Brasil” e que, a partir de agora, “é companheiro Alckimin e companheiro Lula”.

Em resposta, Bolsonaro escreveu “Kkkkkkkkkkkkk”, expressão que significa risada e ironia.

Contexto

Na manhã desta sexta-feira, como já vinha sendo especulado há meses, Alckmin se encontrou com Lula junto com dirigentes do PSB e do PT.

O nome do ex-governador paulista foi indicado oficialmente pelo PSB para disputar como vice-presidente de Lula nas eleições presidenciais. Caberá ao PT ainda a palavra final.

Leia também:  Lula deixa Hamas orgulhoso e se afasta de Israel, após fala na Etiópia

O encontro também suscitou críticas do Partido Novo.

“Dado o histórico entre os dois, alguém realmente acredita que essa união envolva princípios e valores? É possível que estejam movidos por interesses nobres ou será apenas uma questão de poder?”, questionou a sigla nas redes sociais, ressaltando antigas declarações de ambos os políticos.

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?