fbpx

Coluna Panorama – Nº 59 – 04/04/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Câmara dos Deputados

Agora sim o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), poderá trabalhar com mais segurança. Ao fechar as janelas partidárias, ele poderá reorganizar as comissões temáticas de 2022. E, como se sabe, a reorganização partidária fortaleceu… Bolsonaro.

Bolsonarismo venceu

Em vídeo em seu canal do MBL, Renan Santos – estrategista do movimento – vaticinou que o movimento liberal e o lavajatismo morreram e que o objetivo das próximas eleições, agora, passa a ser a redução de danos. Com a saída de Moro, ele enxerga que a vitória será mesmo de Lula (PT) ou Bolsonaro (PL). E que, qualquer que seja o vencedor, ao chegar lá, vai buscar, mais do que nunca, expandir o próprio poder. Faltou liderança para impedir esse quadro, avalia Renan, reconhecendo erros do próprio MBL como também de Sérgio Moro.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?