fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 59 – 04/04/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Câmara dos Deputados

PUBLICIDADE

Agora sim o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), poderá trabalhar com mais segurança. Ao fechar as janelas partidárias, ele poderá reorganizar as comissões temáticas de 2022. E, como se sabe, a reorganização partidária fortaleceu… Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Bolsonarismo venceu

Em vídeo em seu canal do MBL, Renan Santos – estrategista do movimento – vaticinou que o movimento liberal e o lavajatismo morreram e que o objetivo das próximas eleições, agora, passa a ser a redução de danos. Com a saída de Moro, ele enxerga que a vitória será mesmo de Lula (PT) ou Bolsonaro (PL). E que, qualquer que seja o vencedor, ao chegar lá, vai buscar, mais do que nunca, expandir o próprio poder. Faltou liderança para impedir esse quadro, avalia Renan, reconhecendo erros do próprio MBL como também de Sérgio Moro.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

PUBLICIDADE

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.
Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Coluna Panorama – Nº 64 – 09/05/2022

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?