fbpx

NOVO anuncia promotor como pré-candidato ao governo de Santa Catarina

Odair Tramontin já havia, ainda, concorrido à Prefeitura de Blumenau em 2020, obtendo mais de 15% dos votos válidos
Foto: Divulgação

Compartilhe

O Partido Novo anunciou oficialmente nesta segunda-feira (28) o nome que disputará o governo de Santa Catarina: o promotor Odair Tramontin.

Graduado em Direito pela UFSC e especializado em Direito Penal e Processual Penal, o NOVO divulgou que Tramontin tem um “amplo histórico de combate à corrupção em sua atuação no Ministério Público desde 1988”.

Entre 2016 e 2018, Tramontin foi coordenador do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) de Blumenau, município em que também disputou à Prefeitura, em 2020, obtendo quase 15% dos votos válidos.

O partido informou, ainda, que a escolha de Tramontin se deu em duas etapas do processo seletivo, que contou com a participação de uma “consultoria especializada em recrutamento de grandes executivos e checagem de antecedentes, patrimônio e currículo, além de testes de integridade para verificação de flexibilidade ética e moral”.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Além disso, o NOVO destacou que, para a candidatura, Tramontin precisou “formular e apresentar um planejamento de campanha e estratégia de captação de recursos humanos e financeiros condizente com a estrutura necessária para uma campanha ao governo do estado de Santa Catarina e também realizou uma apresentação técnica, com diagnóstico e soluções sobre a situação do Estado”.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?