fbpx
PUBLICIDADE

Apoiador de Bolsonaro, Malafaia pede demissão de Milton Ribeiro

Pastor já havia pedido ampla investigação contra o titular do Ministério da Educação e classificou como 'vergonha total' suposta Bíblia com a foto do ministro
Foto: Marcos Corrêa/PR
PUBLICIDADE

O pastor Silas Malafaia se manifestou de forma enérgica nesta segunda-feira (28) pedindo a demissão do ministro da Educação, Milton Ribeiro. [1][2]

PUBLICIDADE

Arrolado em uma denúncia desde a semana passada de que teria, supostamente, favorecido pastores para intermediar repasses de verba do Ministério, o ministro também teria autorizado a publicação de uma foto sua em Bíblias.

“Vergonha total! Ministro da Educação em foto com a esposa em Bíblia de pastor lobista do MEC. Tem que ser demitido para nunca mais voltar!”, reclamou Malafaia.

PUBLICIDADE

Ainda nesta segunda, o pastor também havia pedido “investigação total sobre a questão de pastores lobistas no MEC”.

“Não somos como o PT! […] Investigue ministros e pastores. Quem protege e defende seu pessoal corrupto e ladrão é o PT. Mais de 200 mil pastores evangélicos brasileiros não serão manchados por 2 ou 3”, escreveu nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?