fbpx

Deputado estadual viaja junto com Sérgio Moro para a Alemanha

Missão de Heni Ozi Cukier, ex-NOVO e que deve concorrer ao Senado pelo Podemos, é junto com o ex-juiz "buscar aprendizados e experiências"
Sérgio Moro, ex- ministro da Justiça e Segurança Pública (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Compartilhe

O deputado estadual Heni Ozi Cukier (Podemos/SP), que anunciou formalmente sua entrada no partido de Sérgio Moro na última semana, está embarcando com o ex-juiz para a Alemanha.

Segundo divulgado nas redes sociais, a viagem terá por objetivo “encontrar lideranças da política alemã e empresários do país”.

“Vamos em busca de aprendizados e experiências em uma das economias mais dinâmicas da Europa e das democracias mais sólidas do mundo”, escreveu Heni, que esclareceu que a missão ocorrerá em “licença não remunerada da ALESP” e que os custos da viagem serão feitas com “recursos próprios”.

Aliança

Heni Ozi Cukier, que tem se destacado em seu canal no YouTube e participação em podcasts para falar sobre geopolítica, deve concorrer ao Senado em São Paulo apoiado por Sérgio Moro.

Leia também:  Alemanha legaliza uso recreativo da maconha

Ele foi eleito para seu primeiro mandato em 2018 pelo Partido Novo e tornou-se uma das vozes mais críticas da sigla ao presidente Jair Bolsonaro. Depois, se aproximou do MBL. [1]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?