fbpx
PUBLICIDADE

Vídeo surpreende com repressão de manifestantes em Moscou

Produção teria sido gravada por documentarista e mostrou, na prática, a forte repressão na Praça Vermelha a qualquer manifestação sobre a guerra na Ucrânia
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a repressão às manifestações em plena Praça Vermelha, um dos pontos mais conhecidos de Moscou e ao lado do Kremlin, coração do governo russo.

PUBLICIDADE

A produção teria sido gravado por um documentarista que, em posse de uma filmadora, questionava transeuntes sobre a chamada “operação especial militar” na Ucrânia (a utilização do termo “guerra” está proibida).

Logo após darem suas entrevistas e segurarem cartazes sobre o tema, os pedestres eram detidos pelas forças de repressão de Putin.

PUBLICIDADE

Até uma manifestante pró-presidente, que teria questionado se estavam sendo filmados apenas críticos à guerra, foi detida após erguer o cartaz.

Assista:

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Putin fala de 'resposta' após Finlândia e Suécia se aproximarem da OTAN

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?