fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 56 – 14/03/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Ataque à democracia

PUBLICIDADE

Está começando a chamar a atenção da comunidade internacional a prisão, por parte do Exército Russo, de prefeitos ucranianos de cidades dominadas pelas tropas de Vladimir Putin.

PUBLICIDADE

Palavra do diplomata

O diplomata liberal Paulo Roberto de Almeida, ligado ao Livres, tem criticado nas redes sociais o discurso daqueles que defendem que a Ucrânia deveria se render à Rússia “para não causar maior sofrimento à população”. Ele também critica aqueles que “justificam a barbárie perpetrada pelo tirano Putin”, com críticas à extrema-esquerda e à extrema-direita.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

PUBLICIDADE

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.
Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Coluna Panorama – Nº 76 – 01/08/2022

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?